domingo, 24 de maio de 2009

Acreditar!

Fds inacreditável! Trabalhar o meu pessimismo é mexer com mágica, parece realizar, mas de forma contrária.
E mesmo trabalhando esse pessimismo eu ainda me decepciono, magoou ou algo parecido.
Parece que tudo vem acompanhado de algo bom e de ruim...
Vi que me divertir ao lado dos meus amigos é inexplicavelmente uma das melhores coisas, mesmo a noite não sendo a melhor (a noite foi ÓTIMA) e que você ouça ou veja coisas que não queria (mesmo que os olhos e os ouvidos não sejam seus). Que a fé é uma dádiva, que mesmo a vida te mostrando o contrário, eu ainda tenho, e a que mais me aflige, é essa minha vontade de acreditar nas pessoas, que elas têm a mesma força de vontade que eu tenho de ser simplesmente verdadeira.

Sei lá
“Eu não sei o que fazer.
Não sei o que pensar.
Nem sei se devo acreditar.
As palavras parecem embaralhar.
Parece tudo confuso.
Eu só não sei se quero aceitar.
O que esta na minha frente
Ou escondido em algum lugar.
Não sou de desistir,
Preciso lutar.
Questão de honra!
Eu vou te conquistar.
Nem que seja pra você saber
O que acaba de perder.
Ou o que mais vai querer ter.
Quem sabe eu mesmo me magoei,
Que seja! Eu só quero mostrar
Que por mais cruel que minhas intenções sejam
Elas são verdadeiras.
Eu quero você.
Pra conquista, pra largar, pra ficar.
Eu quero você, simplesmente por querer.”

É tudo muito louco, até meu coração bate no lugar errado.
Tenho que mudar alguns pontos de vista, acreditar mais em mim, mas do que já acredito. Acreditar menos nas pessoas, mas do acredito. Porém, nunca vou deixar de ser eu, deixar de acreditar que por mais louco que tudo seja ainda existe Amor, “a felicidade até existe!” e que pessoas são meros e idiotas mortais, que buscam sempre o inacessível, mas se contentam com alcançável. E que pra tudo tem um jeito, que por mais idiota e mortal que EU seja eu não me vou me contentar com esse alcançável. Eu quero uma vida mais louca e mais que o paraíso pra delirar.

I see...
P.S: Demorei pra postar, tava com muitaa raiva, assim meu coração parece que não consegue pensar. Ainda estou com raiva, muito mais, mas acho que a vontade dele de falar fez ele finalmente se adequar e pensar. Pra eu poder gritar (de um jeito estranho) o nó de palavras que embolaram na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário