quinta-feira, 7 de maio de 2009

Por Aí...

Eu sempre ouvi meu coração, e acabava magoada. Pela primeira vez ouvi minha razão, mas acho q ela tá errada... Meu coração tá tão confuso, é como se eu não fizesse parte desse mundo.
Me sinto excluída, perdida...
"...Perdida num mundo que não dá pra entrar..." No meu infinito e escuro particular, onde parece só caber eu, a LUA e a solidão. É tão complicado ser feliz, as pessoas tem medo disso... Arrisca, te joga, se entrega... Coloca a cara pra bater, vive... Com medos, mas com vontades... É tão difícil assim, TENTAR?! Mesmo que seja em vão, mesmo que não dure, mesmo que se perca, no tempo, na vida, mesmo que no fim você ria de tudo, mesmo que no fim você chore também, coloca pra fora, não deixa preso no peito... Dói muito mais! Contando que "... Seja infinito enquanto dure..." Uma fracção de segundos, um mês, um ano ou uma vida... É a Intensidade que vale, é que o tá no coração que conta.
Eu sempre quero ser eu, MAYA, em relação a isso... eu não quero ter esse medo, medo de TENTAR ser feliz, por todos os instantes ou por um momento apenas...

"...Eu sou daqui, apesar de esta viajando numa estrela cadente. Rumo à Lua, na intenção de descobrir minhas próprias intenções."

Enquanto o tempo passa, as gotas rolam e secam, faz frio e calor também, pareço não saber, meu corpo esta em transe e então eu fico na minha posição perfeita... Olhando pra cima, em êxtase com a mais perfeita Beleza do real, a LUA, na nossa galáxia, doce e estranha, perdidas na solidão. Quem sabe numa dessas eu não esbarro num planeta perdido e me ache. Ou me perco mais e me encontro depois. Sorrindo com a LUA da nossa doce "perdição".

But, I´m Fine...
"Welcome to the real world, B..." HAhahahahahaha

Ah! Gih, obrigada por tudoo... Te Amo amiga^^


I see...

Um comentário:

  1. Migs,tu sabe q eu sei exatamente oq tu tah sentindo,só q eu tenho muito mais paciência e jogo de cintura q tu,né,loira?
    Te amo muitão,macaca!

    ResponderExcluir