quarta-feira, 13 de maio de 2009

Recordar e Viver!

A procura da batida perfeita.... A do meu coração!
O ritmo todo sem, ritmo! Como a minha voz, de um lado a melodia, do outro o som...
Que segue sozinho tentando encontrar essas batidas, que parecem perdidas ou simplesmente obscuras, por trás da moita, na escuridão de uma linda noite, esperando o momento certo pra se juntar e forma o Tum-tum-tum dessa perfeição.
A Lua tava linda hoje, de novo, engraçado foi chamar Gih virar, mostrar e rir... Parece loucura, neh?! As lembranças que são mais loucas que a própria razão de automaticamente lembrar.


“... Você mexe com minha.
Maltrata o meu coração.
Arrasa minha mente, eu morro de paixão.
O seu olhar reclama, ele quer você comigo...”

Show de Chiclete, PERFEITO!! Eu, Perua Ju, a Lua, Chiclete e a multidão...
Embora, trocaria essa multidão por outras 2 Peruas, uma Vaquinha, uma Chata, uma Boba e Um Lindo Par de Olhos Verdes. Aí sim, seria mais que perfeito, seria INESQUECIVEL!!

“E no olhar da LUA perfeita, numa noite qualquer, mas uma vez lembrei-me de você, dos seus olhos exatamente. Aqueles que me prenderam, seguido por um belo sorriso, hipnotizando por um segundo, mas que permanece na minha memória por muitos deles. Fazendo-me lembrar mais do abraço, que no fim, é a melhor parte do recordar.” (By Me)

Cheias de recordação... Hoje eu lembrei que certas coisas não se esquecem, mas outras são totalmente “esquecíveis”. Que eu poço ser feliz, independente do dia chato que foi hoje, da saudade que eu sinto e da minha lisura constante.
Que eu posso paga pelos meus erros, mas não vou me deixar ser ignorada pelos meus acertos, a minha razão teve razão, quem não sabe dizer, perde o que mais demonstrou querer.
Minha mamy ta dodói, essa é a parte mais triste do dia, HOSPITAL!
As meninas vão viajar, parte TOTALMENTE TRISTE da semana toda.
E eu?! Só tenho que ficar... Pensar e quem sabe seguir, pra vê se alguém me espera ou se continuo seguindo sozinha!
Depois...
I see!

Nenhum comentário:

Postar um comentário