quinta-feira, 14 de maio de 2009

Idéias^^

Eu tava de bobera ontem, mostrando o meu blog pro Fe, meu amigo de BH e ele me deu uma idéia muito louca, mas p quem gosta de transformar sentimentos em palavras isso até fica meio normal ou mais maluco ainda.
A ideia é criar a letra de uma música pra ele colocar melodia... Ainda bem que eu tinha(uma bela, por sinal) inspiração na manga...


Recordar e Viver.
"Hoje eu olhei pro céu e na beleza daquela imensidão
Eu me lembrei de você.
Não deveria, pois não sei o que devo lembrar.
Meus olhos nos seus, só uma vez se encontraram.
Mas são só neles, que eu consigo pensar.
Não sei se outra vez vou te encontrar
Mas sei que fico a querer
Outras coisas pra não esquecer.
No teu cheiro no meu corpo
No teu sorriso a me enlouquecer
Nos teus lábios, nos meus lábios
Uma historia pra acontecer.
A Noite vai se acabando
Te queria aqui perto de mim
Um abraço apertado
Um carinho a seguir
Deitar do teu lado
E deixar acontecer
Eu e você quem sabe?
Um amor pode nascer.
No teu cheiro no meu corpo
No teu sorriso a me enlouquecer
Nos teus lábios, nos meus lábios
Uma historia pra acontecer.
Fica aqui perto de mim
Deixa a historia começar
Fica aqui perto de mim
Deixa eu te guiar
Fica aqui perto de mim
Deixa a bela noite acabar
E depois o nosso amor
Tudo vai iluminar."


O que a vontade, o querer e as lembranças não fazem?! Agora é só FAZER e/ou ACONTECER^^
Ah! Saudadeeeeee da minha Chata e da Minha Boba... Sem vcs eh tudo muito INCOMPLETO...
Gih, não te preocupa... Só no Ctrl c Ctrl v... Ah! Anjo da madrugada... Minha doce companhia nessa madrugada... de saudade!
Tô sem sono, mas tenho que dormi, pensar besteiras e esquecer que a realidade, apesar de bela, é tão cruel... Fantasia aí vou eu...
Sonhar, sonhar e sonhar^^

Hum... lembrei de uma parte do filme P.S: Eu Te Amo..
"... Eu sou problema.
I LIKE TROUBLE.
... É como querer usar um par novos de sapatos e eles não servirem.
Por que você não passa um tempo descalça?!"

ADOROOO^^^
Bom, enquanto isso eu deito e imagino amanhã! AFF mania minha de criar expectativas, não pensa, deixa ou faz acontecer^^ Ou Waiting, apesar de odiar!!
Pensando nisso: FDS?!! HuMm^^

I see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário