segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ebaaaa...

Mais que um pequeno quadrado.
"Não quero mais ficar a olha somente o pequeno espaço em branco do meu quarto, onde o único contraste é o vermelho de fundo.
Quero a imensidão do universo, nem seja escura, como uma linda noite, de Luar, que por visto desapareceu, e ficou a me deixar mais em transe com meus próprios pensamentos. Perco-me nas fases com ela, horas estou linda e iluminada como noite de lua cheia, horas somente a sorrir, horas que vou sumindo e encolhendo-me, então simplesmente desapareço quieta no meu escuro e infinito particular, contando os dias pra aparecer e coloca pra fora tudo o que me prende a escuridão de uma noite sem minha presença."

Fds muitoooo chatoo... Saudade é uma coisa chata de sentir.... Quer dizer, só é boa se mata rapidinho... Gih, Fee fizeram tanta falta, aff... Proibidas de fazerem isso de novo!! HUM^^
Algumas sensações não passam, só se escondem no lugar mais obscuro do coração e quando volta, vem com tanta força que não da pra segurar, então é só colocar pra fora... Quem dera mesmo é se passasse, mas parece que sempre fica uma parte, criando forças...

"...Que é que você tem? Conta pra mim...Não quero ver você triste assim. Não fique triste! O mundo é bom; a felicidade até existe. Enxugue a lágrima, pare de chorar. Você vai ver que tudo vai passar. Você vai sorrir outra vez. Que mal alguém lhe fez?Conta pra mim! Não quero ver você triste assim...
Olha Vamos sair. Pra que saber aonde ir. Eu só quero ver você sorrir. Enxugue a lágrima. Não chore mais! Olha que céu azul, azul até demais. Esqueça o mal. Pense só no bem. Que assim a felicidade um dia vem. Agora uma canção, canta pra mim. Não quero ver você tão triste assim."


Preciso renovar-me, aquieta essa angustia que deixa com raiva até de mim mesma no reflexo do espelho. Idiota! É assim que eu reflito, doce e idiota... A vida não é esse mar de rosas, apesar de você querer sempre acreditar. Eu não deveria, mas ainda consigo ter fé nesse amor, que me consome e me tira o chão, o amor nos outros, na vida, em mim e no simples e louco sentimento que é AMAR. A raiva passa, mas a fé continua, porque ela é maior que tudo na vida, porque eu acredito, porque eu posso e porque eu quero.
Porque o sentimento é maior que tudo, porque a alegria, a raiva, a magoa, o momento, a tristeza, a dor, a felicidade, tudo vai ser sempre “infinito enquanto dure.”
Agora vai de mim, de nós sabermos aproveita esse "enquanto dure".

Com sono, acorda cedo é uma droga... Eu realmente não bato bem da cabeça... Neh Gih...
Eita!!! .... É Muito Muleki Piranha... Pra 3 pessoas normais... Hahahahaha... Poucas palavras bastam...
Amo vocês: GIH E FÊ!!! Chega de saudade(8)

I see...

3 comentários:

  1. Muleki piranha. hoahiahoiahoiahoa loucas !

    Aii amiga não fica triste não, a gente já voltou ! hahiahioahoia =D
    E calma sobre aquilo lá, tenho certeza de que tudo vai se ajeitar, não te agonia assim...
    Te adoro amiga !
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. MEET ME ON THE EQUINOX!!!
    hdslima14@hotmail.com

    ResponderExcluir