sábado, 18 de abril de 2009

Sensação

Até achei que não ia conseguir postar hoje, meu notbook tá em crise... Mas aqui estou! Ehhh...
Ontem eu tava com uma angustia, um vazio no coração, só fui saber o motivo da angustia depois que cheguei em casa, tudo bem a angustia passou (I Think), mas o vazio parece permanecer... já me senti assim antes e não é bom! Espero que como as fases da lua mudam isso também mude, ah! E por fala na lua, PERFEITA ontem, sorrindo pra mim, enquanto eu boba chorava pra ela.

Orgulho
s. m.
1. Manifestação do alto apreço ou conceito em que alguém se tem.
2. Soberba ridícula. (Põe ridícula nisso, mas nescessária)

Tô alimentando isto em mim?! Não sei por que, pode ser como alto defesa, até de mim mesma... Sei lá...

Oh noite... "...Eu queria vê no escuro do mundo..."
É clínico né Gih...?! =) É Louco e meio surreal... É a estranha combinação do perfeito... Aiii^^

E como sempre um texto das épocas passadas...

Por Mim
"Eu saberia por mim mesma tudo o que sinto, preciso antes de qualquer coisa contar-te, mas minhas palavras estão presas e sinto um enorme acelerar do coração. Minhas mãos geladas, você sempre fala o que quer e me faz ouvir o que menos espero. Estou a tropeçar nos meus mais loucos sentimentos, nas esperanças que você de certa forma me parece da, mas me arranca brutalmente em uma forma sutil que chega a dar náuseas. Droga, já nem sei mais o que faço logo eu sempre tão cheia de imaginação, sentimentalista demais, talvez, sonhar, o que a de mal nisso? Já não sei mais o que a de errado em nada, se ontem por mim mesma falaria tudo a você, mas de repente um súbito medo correu em meu ser, odeio essas novas sensações, me faz pensar no que realmente sou e o que eu espero desse sentimento, que me atormenta e me faz perde o chão.
Droga! Já não sei mais onde piso, fico assim toda vez que você fala, eu vou deixá-lo a fala sozinho, quem dera se eu conseguisse tal proeza, pelo menos pisaria no chão, minha imaginação poderia ate me dar asas, hum! Quem me dera tivesse asas, flutuar seria melhor que cair de cara no chão. Quebrar a cara já não seria tão ruim, bom mesmo seria machuca o coração, quem sabe ele para de ser burro e passa a ouvir minha citação.Esqueça-te, mas esqueça mesmo, esqueça aquele lindo sorriso e tudo que ele junto trás, ou não, viu, começo a lembrar e já não sei mais nem o que eu quero. Ontem eu saberia, eu ate arriscaria contar-te sobre tudo, mas o medo de não te ter mais por perto ainda corre nas minhas veias, quem sabe você perceba por si só, quem sabe finja não perceber, ai vai de você, por mim, quer dizer, não mais por mim, por palavras perdidas, pelo vento e pelo simples tempo. Enquanto este medo não passar, eu já passei a não saber por mim mesmo o que eu quero o que devo e o que sinto, ou ate sei, mas vou então tentando traduzir estes sentimentos em palavras, enquanto isso a mão esquenta e o coração aquieta. Ou acelera e me faz vê que o melhor, apesar de não querer, sempre foi esquecer você! E lembrar sempre de mim..."
By Maya Lopes


Domingo chegando, se o sol aparecer uma praia vai cair bem, se não ficar em casa, pensandooo, no que não devo, mas no que me faz bem!!! "E aquele abraço que eu queria dá deixei escapar, eu pediria, mas não espere ele simplesmente vai ficar no ar, esperando você achar." I see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário