domingo, 19 de abril de 2009

I...

Meus domingos estão tão repetitivos!! Em casa, na minha cama de frente pro pc... Ah! E comendo muiitooooo...

E ainda fizeram meu caso clínico aumentar, neh Gih!?!

"And so the lion fell in love with the lamb.
What a stupid lamb!
What a sick, masochistic lion!"

PERFEITO!!!

E parece que a definição de orgulho postada ontem faz mesmo sentido... mesmo não sendo necessário fazer! Pour moi, Tudo bem!!! Maybe... the time, who knows!?!!^^
Certas coisas já não faz mais sentido...
Eu então!!HumHum^^

Texto de outro tempo, mas o sentimento... Certas coisas parecem se encaixar. =)

Fenômenos
"O céu sorriu pra nós? É ele sorriu, Vênus se aproximou de Júpiter e a Lua enlouquecida de tal aproximação que logo abriu um sorriso, quem lê isso vai até me chamar de louca, mas já que dois planetas tão distantes podem se aproxima, nem que seja de anos e anos, porque eu e você não podemos?! Fenômenos raros acontecem, até eu amar você, por exemplo, não que isso já tenha acontecido, a Lua pode ate rir ao vê Vênus e Júpiter tão próximos, mas eu lamento que nossa distância seja maior do que a deles lá no céu.
Estou me sentindo inconseqüente, mas precisamente uma adolescente, quando vai de encontro a aquele olhar pela primeira vez.
Um sentimento impossível, talvez?! Nada precisa ser. Só não pode ser possível neste momento. Um dia quem sabe, teus abraços e teus beijos, irão revela a angustia em meu peito por querer contigo ficar. Ai quem sabe, a lua já esteja cheia, de emoções e prazer, porque o fenômeno aconteceu, eu estou com e perto de você.
Pra sempre quem sabe, já dizia o meu poeta: “... Que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure...” E que dure o suficiente p se tornar possível, inesquecível e estranhamente fenomenal.
Por que fenômeno maior não é só esta aqui com você, é esta aqui e vê que a lua lá no céu, mesmo sorrindo de Vênus e Júpiter, ainda brilha sozinha, feliz, porque esta iluminando e provando que o sentimento mais lindo, o fenômeno mais sobrenatural, existe até na galáxia mais distante e no mundo mais real."
By Maya Lopes


Amanhã começa tudo de novo, eita que as notinhas "lindas" vão começa a aparecer... E a resenha também... Preciso me concentra e de inspiração... Ah! minhas series estão voltando, ebaaaa!
E enquanto outras coisas não voltam também, eu fico a pensar nas quais eu ainda vou encontrar, nas outras que eu QUERO encontrar, porque eu sei o que quero... I Know, I Do, I Try!!!
I see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário