quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pessoa

Andei ouvindo minhas amigas da Faculdade falando sobre os seus blogs, ai fiquei pensando porque não fazer um pra mim, já que eu amo escrever. Então aqui está, pra começar decidir postar este texto, poema ou sei lá, que eu fiz a um tempo atrás.

O sentimento já não é o mesmo, mas a vida parece tomar sempre o mesmo rumo. Falta eu decidir segui nessa direção. Achu que estou me deixando levar pro outro lado. Que bom!





Pessoa

"Será que da pra explica todo esse sentimento, que aperta meu coração e arrasa minha alma?
Te odeio por todos os segundos, mas depois te quero por todas as horas.
O que é isso que me consome e me deixa assim, só você?! Passa, sara, me deixa viver, seguir em frente, oh! Tem um monte de gente vindo ai, por que não consigo vê? De olhos fechados ou abertos, é só você que eu vejo. Isso me maltrata, me mata e às vezes me faz bem. Como pode isso? Você esta virando meu vício, é minha droga, tá me deixando alucinada. Passa, sara, me deixa viver, oh! Tem um monte de gente vindo aí. Vem com elas, por que não vejo você?! Cadê você? Já foi! Não me levou... Mas deixou em mim um pedaço, um sentimento, um pouco de você. Droga deveria ter levado tudo então, assim só magoa e machuca meu coração. Vá, tem um monte de gente vindo aí, talvez eu me ache, me encontre talvez me perca mais procurando de novo por você e talvez te ache, nos braços de outras e finalmente faço me entender que já não é mais meu. E sigo em frente, oh! Tem um monte gente vindo aí, vou seguir com elas, fica por ai, te encontro de novo, quem sabe em outra ocasião, até lá, tenta não fala comigo, só lembra-se de mim, o que vais fazer sempre, mesmo que eu não peça e mesmo que não queira ai sim te encontrarei, e o meu coração vai poder suportar-te a presença. Oh! Tem um monte de gente vindo aí, minha ultima chamada, já não estou mais na sua vida, isso ainda me deixa triste, pede, eu fico?!... Não! Preciso ir, estou me achando e isso implica definitivamente me perde de você. Oh! Todo mundo já foi, mas uma parte da gente ficou, deixa aí, no meio do caminho, a gente acha de novo ou o vento leva e tudo vira história!"
By Maya Lopes



Então é isso... Tenho que estudar e traduzir sentimentos em palavras é complicado, lembra do momento em que elas foram traduzidas é pior ainda. I see...

2 comentários:

  1. Ah sim, escrever o que a gente tá sentindo é muitas vezes complicado :S Mas sei que nesse poema tu conseguiu, gostei, mesmo que leve um pouco de melancolia, tá lindo. :)

    Vou te adicionar nos meus links alí :D
    Beijos amiga, e continua postando teus poemas, ou qualquer outra forma que tu ache pra expressar teus sentimentos, tipo aquele do Rob :)
    :***

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda à vida de blogueiraaaaaaa
    kkkkkk

    ResponderExcluir