sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estranho Sentimento

Hoje me senti estranha, sabe quando o termo " Os opostos se atraem e os iguais se repelem." não faz sentido. Quando nem mesmo o contrario parece se encaixar, pois é, me senti assim! Não sei parece que não tô sendo eu. Ou até esteja, já venho me sentido fora de mim, num termo que ouvia uma grande amigo falar, " não sou assim, eu estou assim". Acho que vou ouvir um anjo da madrugada. " Deixa vida me levar, vida leva eu..."
Ah! Só pra constar: Irmão TE AMO!! Isso, de não ter medo de demonstra meu sentimento nunca vai mudar em mim. Bom?! Não sei, mas pra quem sabe, essa é a Maya!! E mais Maya do que nunca: Mais CARENTEEE do que o NORMAL!! ¬¬

Pra terminar mais um textos de outros tempos...

História que o vento deixa passar
"O vento levou, mas de vez em quando passa por mim e me faz lembra tudo, como um relapso de memória da qual eu só quero esquecer. Deixar de lembrar, porque esquecer o que também me fez feliz é meio complicado. Esta virando história, da qual eu deveria me cansar de contar, ate virou poema ou sei lá, como se define o que se sente, o que se deseja!? Às vezes é bom só sentir, deixar passar, mesmo que a vontade nos torture, mesmo que o desejo coma cada parte do nosso ser, tem palavras, vontades que são melhores aceitas dentro de peito, somente pra gente sentir e resistir, oh! que eu sou contra não expor sentimentos, mas cala às vezes parece ser inteligente. Ou não, sei lá, parece que já não estou sendo mais eu, quer saber, fala, grita, coloca pra fora, vai doer menos às palavras de volta do que prender o coração. Saudades, principalmente do que pode não volta mais. Do que se perdeu e virou apenas história, do que o vento insiste em deixar passar por mim, leva pra bem longe, deixa mistura com areia, faz virar pó, porque ai entranha em mim, mas de uma forma que não me faça sentir assim, sem rumo, sem chão, sentindo apenas essa saudade. Porque pode até ter ficado no caminho, o vendo pode ter levado, pode até ter virado historia, mas ainda permanece em mim, não da mesma intensidade, mas como da primeira vez. Devagar, alucinante e envolvente. Tomara que me passe um furacão, leve tudo e deixe o tempo seguir, porque pobre do coração, ainda não sabe o que é pior, viver nesse sofrimento ou na eterna solidão. Um dia quem sabe ele descobre, mas certo eu sei que não existe nada melhor nos dois, seguir comigo mesmo quem sabe seja melhor opção, bom seria se eu soubesse se aprendesse segui assim, quem sabe o coração aguenta e no meio do caminho pra distrair outra paixão ele inventa." By Por Maya Lopes


Humm!! Acabaram-se as provas, só nos falta uma bendita resenha e espera as "boas" notas... Paciência, tudo no seu tempo... Agora me digam onde eu acho a tal paciência?! Acho que vou ali tentar descobrir. I see...

3 comentários:

  1. Tu sabe q eu tbm tô esquisita,né,migs?!
    As notas serão "lindas"...Kkkk!
    Amo tu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse texto, muito mesmo.
    A parte do ser contra não expressar os sentimentos, mas as vezes o silêncio é mais inteligente é muito verdade, mas às vezes que acho que me corrompí pela facilidade que é a de só sorrir e ignorar as coisas que me irritam, ou causam outras reações. Antes eu não era tão assim... falava, respondia, contestava qualquer coisa. Hoje tô me sentindo presa na cordialidade. Que merda, cordialidade é bom pro convívio social, mas me faz falta gritar o que eu quero, ser bruta com alguém, pelo simples fato de querer ser.
    :S
    E não te sente sozinha no "sentir estranha"... eu tô assim frequentemente :/
    Somos umas loucas, isso sim. pjapojapoja
    Beeeijo amiga

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu li! hahaha
    tu escreve mais ou menos como eu, adorei isso
    parabens pelo post
    eu concordo em certas coisas...

    beijos :*

    ResponderExcluir