sexta-feira, 24 de abril de 2009

well...

Eu estava sem inspiração pra postar, quer dizer até tinha... Mas não sabia como colocar essa inspiração aqui, ela é meio complicada, mas tá me fazendo bem...
As notinhas saíram, aff!! FEIAS e LINDAS tbm!! ESTUDAR mais nesse bimestre...
Fds complicado, muito trabalho pra fazer... Precisando sair e espairecer...
Chiclete chegando e eu mais lisa que o normal...
aff!
"... E os amores são pra quem sabe flutuar meu bem, meu bem..."

“Um peixe pode amar um pássaro, mas onde eles viveriam? Então terei que lhe criar asas.”
^^Far Far Away!!^^

Saudades das Peruas!!

" Se não fosse a distância, seria o desconhecido espaço de tempo dos olhos se encontrarem e se entregarem." (By Me) Eitaaa, que tá mais clínico que nuncaaa!! Gihh, help me, I'm getting crazy... or not?! =) I'm fine


I See...

2 comentários:

  1. Lisaaa!²
    Miga,vc n está enlouquecendo,vc jah é louca...xD
    Calma colega,q tudo acaba bem...

    ResponderExcluir
  2. “Um peixe pode amar um pássaro, mas onde eles viveriam? Então terei que lhe criar asas.”

    lindo. AIN. lindo, lindo.
    Me lembra tu sabe o que... hoahioah enfim..
    Tu falando de nota ? Tirou um NOTÃO em metodologia po !!! :D Parabéns viu amiga hahha :D
    beijooo

    ResponderExcluir