segunda-feira, 20 de abril de 2009

?!

Eita violência, por causa dela ficamos sem bus e todo mundo na facul foi liberado... Era pra eu nem ter saído de casa!
Mas eu fui... e não recebi minha segunda prova, aff, eita ansiedade!!!

Tudo resolvido, quando se erra, pode-se ceder, mas as coisas continuam do mesmo jeito aqui no coração...
Feriadooo amanhã, niver da minha PRIMAAAAAAAAAA!!
Parabéns pra ela, te AMO PRimaa^^
Hoje tô meio sem inspiração... hahaha roubaram meus pensamentos!!!

Então... mais textos!!

Esse tal amor
"Que amor é amor esse, que mais uma vez me perturba. Será amor?! Não sei, acho que não, amor de verdade é amor correspondido. Dizem que amor recíproco é amor infeliz, mas como se ama e é amado nos torna infeliz?! Difícil entender esse tal amor, ainda mais eu reles ser humano que já amei, mas nunca fui amada. Acho que só se sabe do amor aquele que principalmente foi amado. Por todas as sensações que lhe é proporcionado, ou sei lá, amor mesmo ninguém consegue definir, da pra apenas sentir e sentir tanto que chega a doer. Quem vê logo pensa, eu aqui definindo algo, ate mais fácil, já que não sentir nada assim, tão doloroso. Mas não se assuste meros mortais, essa dor que perturba é dor de felicidade, aquela da qual se vive atrás, mas poucos sabem é que ela não vive constantemente em um lugar, já dizia um louco apaixonado, não existe felicidade eterna, existem momentos felizes, louco ou não pra mim meu caro ele estas certo. Por isso se apresse cometa erros, uma vez, porque mais de uma você já sabe que é burrice. Não pense tanto, faça algo acontecer, amar é a mais louca das sensações, ainda mais quando vem acompanhada da paixão. Brinque, ate mesmo com os sentimentos de alguém, mesmo que pareça cruel, crueldade ou não, alguém não vai pensar nisso quando for o seu coração. Peça desculpa, mas só se for de do fundo do peito, se desculpa por tudo ou nada perde o efeito, ai você fica sem credito para os erros mais sérios. Faça cartas de amor, pra alguém ou ate mesmo pra você, o poeta já dizia: “todas as cartas de amor são ridículas, se não fossem ridículas não seriam cartas de amor.”, apenas coloque pra fora o que grita ai dentro pra sair. Fale aos quatro cantos se for preciso, ou fale pra si mesmo, mas diga, nem que seja um oi ou até mesmo um adeus. Sorria sempre, mesmo que o coração esteja em prantos, ou chore muito, mas coloque tudo de uma vez pra fora, fica choramingando pelos cantos faz você parecer uma coitadinha e sinceramente pena não é um sentimento bom de receber de volta. Faça tudo que te deixe feliz, ou ate o que te deixe triste, faça o que seu coração mandar, ele é meio inconseqüente, mas ele é o começo, o meio e fim de tudo. Ah! E não esqueça, ame, mas ame do fundo do coração, mesmo que no futuro não de certo, mas se entregue, aproveito o momento feliz que a vida lhe proporciona, porque por mais perturbador que o amor seja não a nada mais feliz que amar e em troca amado você ser." By Maya Lopes


As vezes eu me questiono por que eu acredito tanto no amor?! Sinceramente sei lá, mas acho que ninguém é feliz sozinho e ah sim " FELIZES PARA SEMPRE e/ou FINAL FELIZ" é só questão de acreditar... Deus criou o homem e deu a ele o sentimento mais lindo, cabe a ele saber como usa-lo... Eu?! Quero ser FELIZ!!!

"...Quero uma vida muito louca e o paraíso para delirar..."

Bom feriado a todos!! I see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário